Sociedade

OPOSIÇÃO DIZ QUE | “OAB divulgou nota em PERSEGUIÇÃO à Advogados que lutam pela designação de delegado na cidade”

Grupo de Oposição diz que “Os advogados que militam e são líderes do movimento A ORDEM É RENOVAR, na cidade de PESQUEIRA, foram surpreendidos com uma Nota de Esclarecimento nas redes sociais feita pelo atual presidente da Subseccional de Pesqueira, Dr. Augusto Ramos”.

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 anos
Publicado em 1 de outubro de 2021, 15h24

OPOSIÇÃO DIZ QUE | “OAB divulgou nota em PERSEGUIÇÃO à Advogados que lutam pela designação de delegado na cidade”
https://youtu.be/y394-OdCKAY

PESQUEIRA (PE) - A nota foi emitida, porque os advogados foram até a sede protocolar um requerimento pedindo a OAB que agisse em relação a falta de DELEGADO na nossa Cidade, há quase 60 dias. Chegando ao local, se depararam com uma reforma na atual sede, e sem a disponibilização de qualquer atendimento presencial aos Advogados.

Os advogados posicionados opositores a atual gestão, postaram nas redes sociais, um vídeo mostrando a realidade.

Segundo Dr. Ibraim Nejaim, pré candidato à presidência na chapa de oposição: “A nota publicada pela atual gestão da OAB, deixa transparecer perseguição política, tendo em vista, que o atual presidente se quer, sabe ainda, o teor do requerimento. A reivindicação é legitima, pois estamos sem Delegado há quase 2 meses, e isso não só atinge a classe, mas também toda Sociedade civil, principalmente pelos altos índices de criminalidade que atravessamos.”

A nota de esclarecimento publicada pela OAB, limita-se a registrar questões de estruturas físicas da Sede da subseccional, sem mencionar, a principal reivindicação citada por Dr. Ibraim, que é: A FALTA DE DELEGADO NO MUNICÍPIO.

De acordo com os líderes do Movimento A ORDEM É RENOVAR, a classe só tinha conhecimento sobre a reforma da sede, no período de 16 a 20 de agosto, e nada foi informado sobre prorrogação desse prazo.

O pré candidato a Vice-presidência Dr. Fabrício Didier, afirma “A atual gestão está armada, devido ao pleito eleitoral que se aproxima, proferindo ataques pessoais desnecessários, e expondo a classe, além de publicar fake news. A OAB jamais deveria se posicionar contra os advogados, independente da época, sobretudo quando a reivindicação é em prol da Sociedade.”

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também