Sociedade

Pedreiro morre de choque elétrico ao fazer reparo em laje de residência em Pesqueira

Segundo informações, uma régua de ferro que a vítima usava no trabalho bateu no fio de alta tensão e houve uma forte descarga elétrica.

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 24 de setembro de 2020, 15h20

Pedreiro morre de choque elétrico ao fazer reparo em laje de residência em Pesqueira

       Uma tragédia comoveu os moradores do bairro do Centenário, em Pesqueira. Na manhã desta quinta-feira (24 de setembro), o pedreiro José Pereira da Silva, 60 anos, sofreu uma forte descarga elétrica e morreu instantaneamente.

O pedreiro, também conhecido na cidade do Agreste de Pernambuco como “Índio” e “Duda”, fazia um conserto em uma laje de uma residência no bairro, quando uma régua de ferro que ele usava no trabalho teria tocado no fio de energia e houve a descarga elétrica.

Apavorados, os moradores acionaram o SAMU e os Arcanjos (Atendimento de Emergência local), mas ao chegarem no local já constataram o óbito, devido à forte carga elétrica, segundo as informações.

       Duda era um trabalhador bastante conhecido na cidade. Os moradores estão chocados. O homem realizava serviços de pedreiro para muitas pessoas e tudo leva a crer que foi um acidente de trabalho.

Fotos: Pesqueira em Foco

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também