Sociedade

Pesqueira chega ao final de junho com 172 pacientes recuperados.

Prefeitura luta contra o coronavírus e a boa notícia é que só essa semana 26 pacientes venceram a doença. 172 pessoas já estão recuperadas

Por Flávio José Jardim atualizado há 4 anos
Publicado em 1 de julho de 2020, 07h50

Pesqueira chega ao final de junho com 172 pacientes recuperados.

       Barreiras sanitárias, fiscalização de comércio não essencial aberto, pias de higienização, entrevistas nas redes sociais, lives, transparência nos números. A prefeitura de Pesqueira, através da Secretaria de Saúde e de órgãos de apoio, vem travando uma verdadeira luta contra a pandemia.

       “Em apenas um dia, foram mais 18 pessoas receberam alta. Agora são 172 os guerreiros pesqueirenses que venceram o COVID no total. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Dr. Vanbrug Sá informou que foram vinte e dois os curados. No caso, o Dr. acrescentou quatro pacientes que receberam alta ontem (30) e que já foram registrados em nossos boletins. Outros quatro pacientes também receberam alta ontem e já constam em nossos boletins”, informou o Facebook da Prefeitura de Pesqueira.

               Pesqueira, no entanto, chegou ao final de junho com quase 300 casos confirmados e 15 óbitos. A esperança é a palavra principal no trabalho de todos os profissionais de Saúde da cidade.               

“Só esta semana foram 26 guerreiros que venceram o Coronavírus. É uma onda gigante de esperança. Vamos vencer o Coronavírus”, diz o comunicado.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também