PESQUEIRA | PREFEITURA PAGA AMANHÃ 50% DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES.
Todos os servidores serão beneficiados, segundo o prefeito Bal de Mimoso. A antecipação do 13º injeta milhões de reais na economia de Pesqueira.
Por Flávio José Jardim
atualizado há 3 anos
Publicado em



A Prefeitura de Pesqueira vai pagar, amanhã (11 de junho), 50% do 13º salário de todos os servidores.
A Prefeitura decidiu antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário para os servidores do município. Amanhã, sexta-feira (11 de junho), serão depositados 50% do valor de todos os servidores do município.
A Secretaria de Finanças fez um estudo e anunciou que R$ 8.667.836,64 (oito milhões, seiscentos e sessenta e sete mil, oitocentos e trinta e seis reais e sessenta e quatro centavos) estão sendo injetados pelo município na economia local em um intervalo de menos de 15 dias. Servidores ativos e aposentados serão beneficiados.

ZELO COM DINHEIRO PÚBLICO
Apesar das dificuldades financeiras devido a pandemia causada pelo covid-19, o município de Pesqueira vem realizando medidas de contenção de despesas necessárias para honrar compromissos.
Entre elas, ajustes nos contratos, enxugamento da folha de pagamento, com diminuição das comissões e gratificações, que têm permitido ao município honrar seus compromissos com fornecedores e pagar a folha salaria em dias, incluindo a antecipação.
“Temos tomado atitudes duras para superarmos essa fase crítica em nossa economia e nos manter em equilíbrio, sempre nos antecipando para evitar que deixemos de honrar com nossos compromissos”, disse o prefeito Bal de Mimoso.
“Por isso”, prossegue o prefeito, “deixamos notório que diferente de outras gestões, nunca atrasamos salários e estamos conseguindo manter em dia os nossos fornecedores. Esta antecipação da primeira parcela do 13º é uma prova de que estamos levando nossa gestão pelo caminho certo e cumprindo com o voto de confiança que nos foi dado pelo povo de Pesqueira”, completou o prefeito.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!