PODCAST | Entrevista com a presidente eleita da OAB Pesqueira: “A OAB é uma só”, diz Márcia Almeida
Numa disputa acirradíssima, onde a diferença foi mínima, apenas um voto, a vencedora das eleições da OAB Pesqueira concede entrevista exclusiva ao Site Flávio J Jardim – Noticia Verdade, em Podcast, e prega a unidade.
Por Flávio José Jardim
atualizado há 4 anos
Publicado em


PESQUEIRA (PE) – A Presidente eleita da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Pesqueira, Márcia Almeida, concedeu entrevista exclusiva ao Site Flávio J Jardim – Notícia Verdade, e falou sobre tudo.
Diferença de apenas um voto, acirramento da campanha, mas pregou a unidade em torno de uma “Ordem Unida” nas quatro cidades que a OAB Pesqueira engloba.
Falou sobre o processo eleitoral, que termina com o desarmamento dos palanques, e que parte para uma nova gestão, que assume em janeiro de 2022.
A nova diretoria é composta por Márcia Almeida (Presidente), André Maciel (Vice), Lívia Bezerra, Constance Almeida e Ezequiel Lima.
Ouça a entrevista em Podcast acima e veja as fotos da comemoração da vitória.











Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!