Sociedade

RECONHECIMENTO A PIZZARIA GIOVANNA | 25 ANOS DE SABOR, TRADIÇÃO E DEDICAÇÃO A PESQUEIRA

“É com imensa alegria e gratidão que recebemos essa tão importante homenagem e reconhecimento pela Câmara de Vereadores, de autoria do vereador, amigo e cliente, Zezinho da Briboca, em votação ganha por unanimidade, aos nossos serviços prestados com tanto amor, responsabilidade e muito respeito aos nossos clientes. É muito gratificante ver o nosso trabalho ao longo desses 25 anos sendo valorizado e reconhecido”, Giovanna Siqueira.

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 anos
Publicado em 18 de agosto de 2021, 17h16

RECONHECIMENTO A PIZZARIA GIOVANNA | 25 ANOS DE SABOR, TRADIÇÃO E DEDICAÇÃO A PESQUEIRA

PESQUEIRA (PE) -A história, a trajetória e o reconhecimento da dedicação da Pizzaria Giovanna ao município de Pesqueira e região, foi motivo de um voto de aplausos em homenagem aos 25 anos de criação da empresa.

      O vereador Zezinho da Briboca fez Moção de Aplausos aos proprietários Giovanna Siqueira e Paulo Maciel, que foi aprovada por unanimidade pelos 15 vereadores da Casa Anísio Galvão.

       “É gratificante ver o nosso trabalho ao longo desses 25 anos sendo valorizado e reconhecido pela sociedade de Pesqueira”, disse Giovanna Siqueira.

      “Requeiro à Mesa Diretora, que após ouvido o plenário e cumpridas as formalidades regimentais, seja encaminhado um VOTO DE APLAUSOS a Pizzaria & Restaurante Giovanna, pelos 25 anos de existência, assim como os relevantes serviços prestados a cidade de Pesqueira”, solicitou o vereador Zezinho.

HISTÓRIA DE SUCESSO

      A Pizzaria & Restaurante Giovanna começou sua história no dia 22 de Julho de 1996, sob a direção de Giovanna Siqueira e Paulo Maciel. Naquela época, o estabelecimento funcionava na Rua Pio XII, dentro da Galeria Avenida e contava com 10 mesas, comportando apenas 20 pessoas.

      O cardápio oferecia pizzas, sanduíches e lasanhas. O primeiro desafio foi entender o funcionamento deste tipo de negócio a fim de otimizá-lo, trazendo diferenciais como a inovação no cardápio.

      Após um período, a Pizzaria mudou-se para um ponto na Rua Duque de Caxias, local muito conhecido na cidade por ser o antigo Clube dos 50. Agora no centro, dispondo de mais espaço, foi possível diversificar o cardápio um pouco mais.

      Com o tempo, tornou-se necessária uma nova mudança para um local ainda maior, também na Rua Duque de Caxias. Foi neste momento em que a Pizzaria passou a oferecer um cardápio bem mais extenso, que adicionou almoço à La carte, dentre outros itens introduzidos com pioneirismo na cidade, como o rodízio de pizzas, cafeteria e o tão aguardado sushi.

      A música ao vivo passou a fazer parte dos finais de semana e a Pizzaria & Restaurante Giovanna, aos poucos tornou-se um dos principais pontos de encontro de Pesqueira.

      “Durante estes anos investimos em diversos cursos voltados para o setor de Gastronomia, bares e restaurantes, realizamos graduação em Administração, além da empresa sempre marcar presença em feiras da área”, revela Giovanna.

      “Funcionando no endereço atual na Rua Anísio Galvão desde 2015, as inovações continuam fazendo parte da história, já que também trouxemos o tão pedido rodízio de sushis, dentre outros pratos e sobremesas que fazem parte atualmente do nosso cardápio, o mais completo da região”, explica a proprietária.

25 ANOS

      “A Pizzaria & Restaurante Giovanna completa 25 anos com a alegria de ter ao nosso lado vários clientes desde o início desta caminhada. O nosso segmento não é um setor fácil, mas somos apaixonados pelo que fazemos e procuramos fazer ainda melhor a cada dia. Que venham mais 25 anos”, ressalta Giovanna.

      A Moção de Voto de Aplausos foi apresentada na Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Pesqueira, no dia 02 de agosto de 2021, pelo vereador José Tenório de Brito Filho, que é Líder do Governo, e aprovada por unanimidade pelos vereadores.

      Uma cópia da Moção de Aplausos foi enviada, no dia 05 de agosto, aos proprietários da Pizzaria & Restaurante Giovanna.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também