Sociedade

RENOVA OAB | Registra chapa estadual no Recife

O Movimento de oposição A Ordem é Renovar Pesqueira se fez presente nessa segunda-feira (04) na sede da OAB/PE, em Recife, para participar do registro da Chapa estadual encabeçada pelo advogado previdenciarista Almir Reis, que tem como vice a advogada e professora universitária Fernanda Resende

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 anos
Publicado em 5 de outubro de 2021, 08h44

RENOVA OAB | Registra chapa estadual no Recife

RECIFE (PE) -Estiveram presentes ao registro da Chapa agora intitulada: Renova OAB, os advogados Ibraim Nejaim (pré-candidato a Presidente da Subseccional Pesqueira), Sarah Miranda, Isabella Araújo  e Hugo Torres.

       Segundo eles, “o que era pra ser um simples registro de candidatura, tornou-se um grande ato de apoio a Chapa Renova OAB”, contando com a presença de centenas de advogados em frente à sede da OAB PE na capital pernambucana, onde eles deram o grito de campanha: “A Ordem é Renovar”.

       Na ocasião, o agora candidato Almir Reis e sua vice Fernanda Rezende, fizeram um discurso empolgante para os advogados e advogadas presentes.

       A Chapa estadual contará com a presença ilustre e representativa do ex-presidente da OAB Pesqueira por dois mandatos: Sérgio Galindo. O mesmo é candidato ao Conselho Estadual na condição de Titular, o que representa força e prestígio da advocacia pesqueirense junto a Chapa estadual.       

“Esse foi um esquenta para o grande ato que o movimento local realizará na próxima quinta-feira (07/10) às 11h, na sede da Subseccional Pesqueira, para registro da Chapa que disputará a eleição do próximo dia 16 de Novembro.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também