Sociedade

Sepultamento cheio de emoção para o centro de Pesqueira

Cortejo do jovem de 19 anos pesqueirense praticamente parou o centro da cidade e as ruas até o cemitério. A multidão queria dar o último adeus

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 25 de janeiro de 2021, 16h02

Sepultamento cheio de emoção para o centro de Pesqueira

       Filas de carros, motoqueiros com balões brancos simbolizando a paz, centenas de pessoas a pé pelas ruas da cidade e um paredão de som, tocando músicas jovens e religiosas.

       Foi nesse cenário que o jovem Pedro Henrique, de apenas 19 anos, foi sepultado hoje (25 de janeiro) no final da tarde em Pesqueira, município do Agreste de Pernambuco a 214 quilômetros do Recife.

       Comoção, dor e emoção marcaram o cortejo fúnebre pelas principais ruas da cidade. Os moradores ficaram em frente de suas casas para ver o féretro.

       Devido à pandemia, as pessoas usaram máscaras. Uma tropa de motoqueiros ia na frente abrindo passagem para o sepultamento. No cemitério o último adeus sob aplausos onde as pessoas ficaram do lado de fora, seguindo as orientações das autoridades de saúde.

MORTE

       Pedro Henrique, 19 anos, morreu em um acidente de moto na área rural de Sanharó, município vizinho a Pesqueira.

       Segundo as informações, a moto do rapaz bateu em pedras na estrada e sobrou na curva de Jenipapinho, área rural de Sanharó. 

       O Samu de Sanharó foi acionado e o jovem foi socorrido para o Hospital da Restauração, no Recife, porém, no caminho, devido à gravidade dos ferimentos, a equipe médica decidiu parar no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.       

No HRA, no entanto, já foi constatado o óbito da vítima.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também