Sociedade

UILAS E O GOVERNADOR | “Obras começam ainda este ano”, diz Governador Paulo Câmara ao assinar Ordem de Serviço da construção do asfalto no Distrito de Perpétuo Socorro, em Alagoinha

Dentro do Plano Retomada, o Governador Paulo Câmara esteve em Alagoinha, inaugurou sistema de água e assinou a Ordem de Serviço da construção do asfalto que liga o distrito de Perpétuo Socorro a Alagoinha. Veja vídeo com pronunciamento de Uilas Leal.

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 anos
Publicado em 10 de setembro de 2021, 20h52

UILAS E O GOVERNADOR | “Obras começam ainda este ano”, diz Governador Paulo Câmara ao assinar Ordem de Serviço da construção do asfalto no Distrito de Perpétuo Socorro, em Alagoinha
https://youtu.be/jhE83lKfZmU

ALAGOINHA (PE) – O prefeito de Alagoinha Uilas Leal estava visivelmente emocionado ao assinar, hoje (sexta, 10 de setembro) à noite, ao lado do governador Paulo Câmara, a Ordem de Serviço da construção do asfalto que liga o distrito de Perpétuo Socorro à Alagoinha, no agreste de Pernambuco.

      Além de levar a excelente notícia ao povo de Alagoinha, o Governador Câmara visitou outras cidades do interior do Estado levando o Plano Retomada, ação que contempla diversos municípios com obras em várias áreas.

      Em Alagoinha, o prefeito Uilas Leal, o governador Paulo Câmara e toda comitiva inaugurou um sistema de água e assinou a Ordem de Serviço da construção do asfalto. Assinou ainda intenção de ações em outras áreas.

SOCORRO

      Os moradores do distrito de Perpétuo Socorro vibraram quando o Governador Paulo Câmara anunciou que as obras de construção da estrada devem começar ainda este ano. Em pronunciamento, o prefeito Uilas Leal destacou a importante e histórica obra para todo o município. Ouça o áudio.

VEJA EM BREVE COBERTURA COMPLETA

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também