Sociedade

Um grande amigo que partiu... Morre Eduardo

Notícia triste chega justamente no Dia de Finados e entristece a cidade de Pesqueira. Eduardo, um grande amigo, merece reverências...

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 2 de novembro de 2020, 17h00

Um grande amigo que partiu... Morre Eduardo

       A notícia chegou e eu jamais queria publicar. Mas, lembrando de Eduardo, o que nós conversávamos no Bar de Elias, Skina 84, decidi escrever os momentos de alegria, de debates políticos (no bom alto nível) e nas conversas sobre astronomia.

       Eduardo dos Santos Alves faleceu exatamente no Dia de Finados, em Pesqueira. Foi hoje (02) à tarde, por volta das 16h. Eduardo sofreu um infarto fulminante, aos 44 anos, completados em setembro.

       Geralmente, falávamos sobre política local, campeonato paulista de futebol (uma vez que morou alguns anos lá) e filmes. A morte dele deixa uma lacuna em Pesqueira. Muitos amigos de Eduardo também se ressentiram no bairro do Centenário e em todo o município.

       Vá em paz amigo! Jenilson Silva, outro grande amigo de Eduardo, está abalado, além de tantos companheiros daquele trecho. Sinceras condolências a Elias e a todos da família. Fica em Paz, grande amigo.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também