Sociedade

VACINA NO BRAÇO | Em percentuais, Alagoinha é a cidade do Agreste de Pernambuco com o maior número de pessoas totalmente imunizadas contra a COVID

Cidade do interior de Pernambuco, no Agreste do estado, tem parte de sua população totalmente vacinada. Prefeitura comemora.

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 anos
Publicado em 20 de julho de 2021, 11h50

VACINA NO BRAÇO | Em percentuais, Alagoinha é a cidade do Agreste de Pernambuco com o maior número de pessoas totalmente imunizadas contra a COVID

ALAGOINHA (PE) - “Temos uma ótima notícia. Em matéria publicada no programa ‘Bom Dia Pernambuco’, da Rede Globo, em termos percentuais, Alagoinha é a cidade do agreste com o maior número de pessoas totalmente imunizadas contra a COVID-19. Parabéns a todos os profissionais envolvidos”.

      Com essa frase, o prefeito de Alagoinha, Uilas Leal, comemora um índice que representa vida, vacina no braço, e alívio para a população. Aos poucos, e ainda com extremos cuidado, a cidade vem vencendo a luta contra a pandemia.

       Em Alagoinha, cidade do agreste pernambucano a 236 quilômetros do Recife, depois de ter alcançado a imunização de parte da população com mais de 18 anos, o município também reduziu as internações pela doença.       Porém, mesmo com os ótimos resultados, o prefeito Uilas Leal alerta que a população deve manter os cuidados indicados pelas autoridades de saúde: lavar as mãos, usar álcool em gel, evitar aglomerações e usar máscaras.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também