Sociedade

VACINAÇÃO | Venturosa inicia hoje (31) nova fase da imunização contra a covid-19

A Secretaria de Saúde de Venturosa entra em mais uma etapa do Plano Municipal de Imunização, passando a vacinar pessoas com comorbidades com idade entre 18 e 59 anos

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 31 de maio de 2021, 06h16

VACINAÇÃO | Venturosa inicia hoje (31) nova fase da imunização contra a covid-19
https://youtu.be/IuRLr5GhMMk

       A vacinação anticovid-19 continua avançando no município de Venturosa, localizado no agreste de Pernambuco. A partir de hoje, 31 de maio, a Secretaria de Saúde de Venturosa entra em mais uma etapa, iniciando a vacinação de pessoas com comorbidades, entre 18 e 59 anos.

       Mas, a equipe de Saúde adverte que as pessoas devem ficar atentos às informações (conferir no quadro abaixo) de quem pode tomar a vacina e o que deve fazer antes de procurar o Centro de Vacinação. 

       O Centro está funcionando no Auditório da Biblioteca Municipal, de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h. “Estamos mantendo todo esforço para avançar cada vez mais no combate à pandemia do novo coronavírus”, disse o secretário de Saúde, Ademar Bezerra.

       Ele reiterou que “precisamos da colaboração da população, para que siga todos os cuidados necessários, como usar máscara de proteção, higienizar as mãos sempre com álcool ou sabão e manter o distanciamento social”.       

Só com a união de todos venceremos essa batalha. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também