Sociedade

Valorização do Servidor: Venturosa fecha o penúltimo mês do ano com salários pagos antecipadamente

Salários: servidores municipais de Venturosa mais uma vez recebem antecipadamente

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 1 de dezembro de 2020, 10h34

Valorização do Servidor: Venturosa fecha o penúltimo mês do ano com salários pagos antecipadamente

       Passados cinco dias das eleições de 15 de novembro, os servidores públicos municipais de Venturosa receberam os salários referente ao mês de novembro com 10 dias de antecedência para o final do mês.

       Em entrevista, o prefeito Dr. Eudes Tenório lembrou que “Assim como tem feito mais de duzentas vezes, a Prefeitura de Venturosa, mais uma vez, faz seu dever de casa com muito louvor, mas também sabendo da seriedade do momento que atravessamos por conta da pandemia do novo coronavírus, anunciamos, novamente, que antecipamos o pagamento dos servidores efetivos municipais, referente ao penúltimo mês do ano de 2020. O pagamento foi realizado entre os dias 20 e 23 desse mês. Compromisso, respeito e zelo com o servidor municipal também é colocar nossa gente em primeiro lugar”, destacou.

       O prefeito Eudes Tenório (PL), que foi reeleito para o quarto mandato, frisou também que o pagamento antecipado dos salários do funcionalismo já se transformou numa política de governo e vem sendo cumprido a mais de 200 meses, desde seu primeiro mandato conquistado em 2004.

       Ao município, Eudes ressaltou que “Vamos seguir trabalhando com seriedade, responsabilidade e cuidados com o nosso povo, principalmente nesse momento que atravessamos por conta da pandemia do novo coronavírus, quando as pressões econômicas sobre as famílias e o comércio são cada vez maiores”.

       O pagamento foi realizado entre os dias 20 e 23 de novembro. “Compromisso, respeito e zelo com o servidor municipal também é colocar nossa gente, principalmente nosso funcionalismo que nos tem ajudado na construção de uma Venturosa mais forte, em primeiro lugar”, finalizou Eudes Tenório.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também