Sociedade

Venturosa: Prefeito Eudes Tenório paga salários de junho antes do São João

Prefeitura de Venturosa anuncia o calendário de pagamento dos servidores públicos municipais, referente ao mês de junho de 2020, que acontecerá do dia 19 ao dia 23

Por Flávio José Jardim atualizado há 4 anos
Publicado em 18 de junho de 2020, 21h55

Venturosa: Prefeito Eudes Tenório paga salários de junho antes do São João

       Mesmo com as comemorações juninas suspensas devido à pandemia do coronavírus, o prefeito de Venturosa Eudes Tenório, anunciou nesta quinta-feira (18), o pagamento antecipado dos salários de junho de todos os servidores ativos e inativos. Ou seja, os salários começam a sair nesta sexta-feira (19), antes do dia de São João.

       A crise afeta quase todas as prefeituras do país, mas o prefeito de Venturosa, mostrando planejamento e rigor com o dinheiro público, se sobressai diante as adversidades e valoriza ainda mais os servidores municipais.

       O prefeito anunciou o calendário de pagamento dos salários do mês de junho de todos os nossos servidores, da ativa e aposentados, e disse que “repetindo uma prática que foi criada no primeiro governo, os salários serão pagos antecipadamente e antes do Dia de São João”, destacou Eudes.

       O prefeito lembrou que ainda que “todos poderão receber seus salários na agência do Banco do Brasil que voltou a funcionar com numerário graças ao empenho da prefeitura junto a superintendência do BB em Pernambuco”.

       Para evitar aglomerações, o pagamento foi dividido em três dias: 19, 22 e 23 de junho (veja quadro acima). Pelo calendário divulgado pela Secretaria de Finanças, o pagamento começa nesta sexta-feira (19), com os salários dos servidores efetivos e contratados da Secretaria de Educação.

       Na segunda-feira, dia 22, recebem todos os funcionários efetivos e contratados da Secretaria de Saúde e demais secretarias, além dos cargos comissionados. O pagamento se encerra no dia 23 de junho, véspera de São João com os benefícios dos aposentados e pensionistas.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também