Sociedade

VENTUROSA | Secretaria de Obras faz balanço de ações mais recentes. Muito vem sendo realizado. Veja fotos:

Publicação digital mostra as mais recentes ações da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Venturosa. Confira em PDF leve...

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 3 de julho de 2021, 11h56

VENTUROSA | Secretaria de Obras faz balanço de ações mais recentes. Muito vem sendo realizado. Veja fotos:

VENTUROSA - Cumprir metas e avançar em ações planejadas. A determinação do prefeito Eudes Tenório vem sendo desenvolvida com resultados altamente positivos na Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos, comandada por Wellington Galindo Cavalcanti.

      Em todas as áreas, seja recuperação de estradas vicinais, limpeza urbana e iluminação, com a colocação de lâmpadas de LED, operação tapa buraco em várias ruas, Limpeza e recuperação de galerias, além de construção de vários metros de esgotos, é possível encontrar ações em todos os cantos do município.

       Um dos destaques foi a recuperação de todas as estradas da área rural. Segundo o Secretário, está sendo elaborado um amplo cronograma de limpeza, além da manutenção das vias públicas.

      A Secretaria preparou uma verdadeira radiografia das últimas ações, que apresentamos nesta reportagem.

      “As estradas recuperadas foram em sítios e localidades: Pedra fixe, Pedrinhas, Areias, Riacho da Luiza, Ouro Branco, Lagoa do Pé da Serra, Campo Grande, Barbado, Buqueirão, Caatinga Branca, Sítio do Meio, Goiabeira, Mulungu e Cacimbas”, informou o secretário.

      A meta do prefeito Eudes Tenório é intensificar os trabalhos para atender as necessidades da comunidade, buscando alternativas consistentes para toda a comunidade. “Executar obras importantes, que orgulhem o povo, fazendo de Venturosa Uma Cidade de Todos”.

       Você pode conferir algumas fotos do trabalho que vem sendo realizado. 

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também